Bem-vindos ao atendimento virtual da Secretaria Acadêmica da Fatec Barueri

Diante das decretações de calamidade pública e quarentena no estado de São Paulo, publicadas no Diário Oficial do Estado, bem como diretrizes decorrentes destas medidas emanadas pelo Centro Paula Souza, estamos atendendo virtualmente por este canal.

Para mantermos um serviço de excelência, pedimos que os requerimentos (Ticket) sejam detalhados, de modo a efetivamente os compreendermos e atuarmos a contento!

Por se tratar de um atendimento não presencial, atenção para alguns cuidados neste processo:

I - Importante informarem seus contatos mais usados (telefone, e-mail, recados, etc.);

II - Nossa resposta será por e-mail, gerada por um de nossos colaboradores e inserida neste sistema, tendo como endereço naoresponda@secretaria.fatecbarueri.com.br. Assim, pedimos que desbloqueiem em seu e-mail este endereço ou verifiquem mensagens em SPAM/Lixo Eletrônico.

III - Não há réplicas nos tickets. Caso seja necessário abra um novo ticket.

IV - Prazo para devolutiva 05 (cinco) dias úteis, excluindo-se
o dia do protocolo.

V - ATENÇÃO! Para anexos: no máximo até 3 arquivos de 8 Megabytes cada um.

Estamos atuando para atendê-los de modo eficaz e com brevidade!

A Direção
image